in

O drama de César Filho: internado em estado crítico, apresentador ficou perto da morte

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV/ Instagram César Filho

O apresentador César Filho, atualmente, comanda o programa Hoje Em Dia, exibido nas manhãs da Rede Record de Televisão. Contudo, em novembro do ano passado, o jornalista teve que se ausentar da atração por conta de uma situação super delicada.

Publicidade

César contrariou as ordens médicas e trabalhou por dois dias, sem que pudesse. O apresentador acabou cedendo em questão de saúde. Uma internação às pressas ocorreu no Hospital Sírio Libânes, na cidade de São Paulo.

Na época, não foi divulgada a gravidade da internação do apresentador. Em uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, César revelou que ficou em estado crítico naquela ocasião e que sua mulher chegou a desabar: “ela me viu morto“.

Publicidade

Segundo César Filho, a mídia relatou algo muito menor do que teria sido. O jornalista diz que quase morreu na ocasião: “poderia ter partido ali“. César foi internado com um quadro avançado de diverticulite e ficou alguns dias no hospital.

Publicidade

Elaine, esposa do apresentador, esteve presente durante toda internação e fazia vídeos juntos com César no hospital. Na sala médica, o jornalista recebeu visitas e apoio do público. O apresentador relatou somente agora que foi um período sombrio de sua vida.

Publicidade

César Filho relembra que ficou desacordado durante dois minutos e que acordou com 12 pessoas ao seu redor, um estaria fazendo massagem cardíaca para tentar ressuscitá-lo. O jornalista afirmou que quase morreu e que sua esposa correu gritando nos corredores do hospital quando o teria visto em uma situação delicada. Hoje, o jornalista está bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com