in

Com término de contrato, Malvino Salvador retorna à Globo

UOL

Depois do seu contrato fixo com a Rede Globo ter acabado em janeiro, Malvino já tem data para retornar a emissora. O ator irá trabalhar na próxima temporada de Malhação: Transformação, o galã irá interpretar o pai da protagonista. O último trabalho de Malvino na Globo foi o Agno na novela A Dona do Pedaço, que terminou em novembro de 2019.

Publicidade

Malvino está na lista dos atores que a emissora teve que dispensar para cortar gastos, mas sem encerrar a parceria de maneira definitiva. Com contrato por trabalho, os atores não são mais exclusivos da emissora como antes, e tem o livre arbítrio para trabalhar em outro canal.

A próxima temporada da novela teen contará com nomes de peso no elenco, como: Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa. A história mostrará duas realidades de alunos que estudam em escolas pública e outra particular, que estarão separadas por um muro na trama.

Publicidade

Provavelmente, a novela deve abordar as realidades opostas dos personagens, além de discutir a desigualdade social, com romances e amizades entre os dois mundos.

Publicidade

O cenário será na Zona Sul do Rio de Janeiro em Copacabana, e a temporada está prevista para começar em maio de 2020.

Publicidade

Malvino, tinha contrato fixo com a Globo desde 2004, quando fez a novela Cabocla. Como o contrato definitivo não foi renovado, o ator começará a ganhar por cada obra que vier a fazer.

O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, disse a emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade