in

Vídeo: ex-namorada de Gugu ressurge em meio a toda polêmica: ‘Paixão à primeira vista’

SBT

Fátima Fagundes, ex-namorada de Gugu Liberato, ressurgiu na web através de um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais e tudo isso acontece em meio à polêmica batalha judicial entre a viúva e a família do apresentador.

Publicidade

Em 1998, durante o Domingo Legal, Gugu estava completando 39 anos de idade e foi surpreendido com uma declaração apaixonada de Fátima.

Quanto te vi, senti uma atração muito grande por você, aí saí e não fiz ficha alguma. Mandei minha prima para trabalhar com você e ia quase todos os dias na rádio só pra te ver“, declarou Fátima.

Publicidade

Ela teria sido a primeira namorada de Gugu e contou que os dois começaram a sair e pouco tempo depois já estavam namorando. “Foi uma paixão à primeira vista“, disse ela.

Publicidade

Fátima perguntou se o apresentador se lembrava de quando eles começaram a mobiliar o apartamento, que estava completamente vazio. Gugu teria feito a prateleira com pedra de concreto e tudo era muito simples, mas ela garantiu que era uma relação de amor e felicidade.

Publicidade

Gugu Liberato morreu ao cair do sótão de sua casa em Orlando, Estados Unidos e desde então sua vida vem sendo explorada pela mídia, principalmente por causa da disputa entre a família do apresentador e a mãe de seus três filhos.

No testamento feito em 2011, ele deixou Rose Miriam de fora e ela acionou seus advogados para tentar provar na Justiça que tem direito à herança bilionária deixada por ele.

No testamento Gugu deixou 75% de sua fortuna para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos. Rose agora trava uma batalha para tentar ser reconhecida também como herdeira do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br