in

Álvaro humilha Vitória ao vê-la na miséria, na novela Amor de Mãe: ‘Vai lavar privada?’

Gshow/Montagem-Russel

Vitória cansou de ficar acatando as ordens de Álvaro na novela Amor de Mãe e resolveu rasgar o contrato na cara do sujeito. Com isso ela finalmente pode dar adeus à empresa e até se sentiu mais leve, porém, ela já começou a perceber que isto lhe custará caro.

Publicidade

Sem o alto salário da empresa, a primeira atitude da advogada foi colocar o apartamento de luxo à venda, já que não teria como arcar com todas as despesas, depois ela foi buscar uma outra forma de garantir a renda mensal que tanto precisa.

Mas as coisas estão mais complicadas do que ela imagina, pois a maioria de seus clientes simplesmente virou as costas para ela quando souberam que já não estava mais na PWA. Outra decisão difícil foi transferir o filho para uma escola pública, tendo que tirá-lo da particular. Vitória também já alugou um apartamento modesto e o imóvel está em condições precárias, mas é o que ela pode ter no momento.

Publicidade

Vendo que o apartamento está um lixo, a advogada decide colocar a mão na massa e fazer uma faxina geral. Neste momento, ela receberá a visita de Álvaro, o mega empresário fará questão de visitá-la e começará a rir quando vê-la com uma vassoura e balde na mão.

Publicidade

“Se alguém me dissesse que um dia eu ia te ver com uma vassoura na mão, eu ia dizer que era mentira. Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada?”, dirá o sujeito em tom de deboche.

Publicidade

Mesmo sem ser convidado, Álvaro vai logo entrando e olhando cada detalhe do apartamento onde a ex-funcionária está morando agora. A advogada fica furiosa com a audácia do ex-patrão, mas ele nem liga e continua observando tudo com expressão de desprezo.

Ele dirá que gostaria de ter Vitória de volta à PWA e para isso oferece um bom salário, mas ela não aceitará a proposta. Furioso com o que ouve, o empresário avisa que não deixará que ela o derrube e que esta é a última chance que está dando à advogada, do contrário terá que encarar uma guerra com ele.

Antes de fechar a porta na cara do sujeito, Vitória avisa que prefere a guerra do que trabalhar para ele novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br