in

Gugu namorava chef de cozinha há 6 anos e fotos comprovariam romance, diz jornalista

Area Vip

A situação da médica Rose Miriam Di Matteo tem se complicado cada vez mais. Isso porque, na tentativa de ter direito a bens deixados por Gugu, ela acabou ficando apenas com uma pensão no valor de 10 mil dólares, cerca de R$ 42 mil, o que foi bem abaixo do que ela pretendia receber.

Publicidade

Rose tenta, desde o início da briga judicial, ser reconhecida como companheira de união  estável de Gugu. Mas após o pedido ser processado pela justiça, não foram encontradas provas de que ela e o apresentador mantinham o tipo de relação de constitui uma união estável.

Agora, um programa de televisão deu declarações bombásticas que podem atrapalhar ainda mais Rose Miriam. O jornalista Gabriel Perline, que apresenta atualmente o Revista da Cidade, na TV Gazeta, disse que Gugu estava se relacionando amorosamente com um chefe de cozinha brasileiro.

Publicidade

O apresentador contou ainda que o rapaz, cujo nome não foi mencionado, mora na Alemanha e é amigo de parentes de Gugu nas redes sociais. Segundo Perline, a relação entre ele e Liberato dura pelo menos seis anos.

Publicidade

Ainda no programa, Perline disse que conseguiu fotos de podem comprovar a relação do apresentador com  o chef de cozinha. As imagens teriam sido feitas no ano de 2014. Até agora, nem a família de Gugu nem Rose Miriam quiseram comentar as declarações do jornalista.

Publicidade

As declarações sobre o suposto romance de Gugu Liberato com um homem foram feitas na manhã desta quinta-feira (06/02) e têm sido assunto nas redes sociais e em diversos sites de notícias do Brasil, já que se trata de um assunto bastante polêmico no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn