in

Andressa e Thammy são atacados após nascimento de Bento: ‘Duas mulheres não procriam’

Instagram Andressa / Instagram Thammy

Filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Bento nasceu há poucos dias, nos Estados Unidos, e já trouxe muita alegria à família e também aos seguidores de Thammy e Andressa.

Publicidade

Nas redes sociais, muito se fala sobre o neto da cantora e atriz Gretchen. Bento foi gerado por inseminação artificial. Antes dele nascer, Thammy afirmou que não sabia se mostraria o rosto do filho. Mas só o pequeno vir ao mundo que tudo mudou.

No instagram de Andressa, por exemplo, o que não faltam são fotos de Bento. Na última imagem postada na rede social, Bento aparece de olho aberto e encantou seguidores.

Publicidade

Mas uma internauta notou algo estranho no Instagram de Andressa. A ausência de fotos de Thammy. As últimas seis imagens tem apenas Bento ou Andressa. Thammy não aparece em nenhuma delas.

Publicidade

“Por que não postou mais fotos com Thammy Miranda? Está tudo bem com vocês? Espero que sim. Amo vocês”, comentou uma seguidora da modelo.

Publicidade

Andressa e Thammy são atacadas

Em alguns comentários, Andressa e Thammy foram atacados. Tudo começou quando uma internauta disse que Bento tinha os olhos do pai. “Duas mulheres não procriam”, comentou um internauta.

“Que pai?”, questionou mais um, ironizando Thammy. “imagine como vai ser a cabeça dessa criança, já parou pra pensar? Não venha dizer que isso é normal,.porque não é … Resumindo, o mundo esta de cabeça pra baixo, e por causa de pensamentos igual ao seus que o mundo esta do jeito que ta”, escreveu mais um.

Andressa não respondeu a nenhum dos ataques. Outros seguidores se encarregaram de responder aos questionamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!