in

O vídeo revelador que provaria se Gugu é gay: ‘Senti uma atração muito grande’

SBT / Montagem

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem seu nome entre os assuntos mais comentados, desde que a briga pela herança dele veio à tona. Um dos principais boatos da carreira de Gugu é o que de ele seria gay, mesmo que publicamente tenha se relacionado apenas com mulheres. Nesta quinta-feira, o site Natelinha, divulgou um antigo vídeo da primeira namorada de Gugu. 

Publicidade

Ele é apenas um dos muitos que derrubam a tese de que Gugu era homossexual. No vídeo, Fátima Fagundes chora e diz que “sentiu uma atração muito grande pelo comunicador”, quando eles namoraram. Na época, Gugu teria apenas 19 anos. 

“Nesse apartamento, juntos, aos poucos, fomos mobiliando, lembra? Você não tinha quase nada, até a prateleira você fez com pedra de concreto, lembra? Era tudo muito simples, mas existia uma compaixão entre a gente”, disse a primeira namorada do Gugu. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com Fátima, em que ela confirma que o namoro com Gugu não só aconteceu, como foi bastante intenso:

Publicidade

Fátima não foi a única namorada de Gugu.  No início dos anos 2000, após um beijo ao vivo com Adriane Galisteu, especulou-se que os dois poderiam estar namorando. Até o Domingo Espetacular, da época, chegou a perguntar ao filho de Gugu, João Augusto, se ele não tinha ciúmes do pai. 

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver o momento em que Gugu e Adriane Galisteu trocaram beijos no palco. Na época, o vídeo teve grande repercussão. 

Vale lembrar que, na atualidade, a família de Gugu tenta provar que o apresentador nunca foi casado com Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.