in

Goleiro Bruno manda recado para os ‘fãs’, mas acaba sofrendo duro castigo

Veja

O Goleiro Bruno Fernandes – aquele acusado de participar no assassinato da ex-amante, Eliza Samúdio – utilizou uma página em uma redes social para falar com os fãs. Exatamente, ele usou a palavra “fãs” para falar com os seguidores e, surpreendentemente, seu post ainda teve mais de três mil curtidas. 

Publicidade

O post do Goleiro Bruno Fernandes era para falar que ele não assinou contrato com a Associação Registanea Esporte Clube, de Varginha, em Minas gerais. Ele também critica a mídia em sua publicação, dizendo que essa fica inventando histórias sobre seu possível futuro no espote. 

Publicidade

“Em respeito aos meus fãs, amigos e família, quero deixar bem claro que NÃO assinei com nenhum time amador! Chega a ser engraçado ver o que a mídia faz. Eu brinco, jogo algumas partidas sim, informalmente, como todos fazem fim de semana por pura distração!”, disse o  Goleiro Bruno Fernandes, garantindo que no futebol  amador atua como volante. 

Publicidade

A reação dos seguidores ao post do Goleiro Bruno Fernandes

O problema é que boa parte dos internautas não aceita a ideia do Goleiro Bruno Fernandes voltar ao futebol. Muitos acham que ele não pode vender a imagem de herói. “Você não é exemplo para ninguém. Não é porque te sigo que sou seu fã”, disse um dos seguidores do  Goleiro Bruno Fernandes no Instagram dele. 

View this post on Instagram

Será que deu pra entender ou vou ter que desenhar?

A post shared by Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on

Publicidade

Mas verdade seja dita, o Goleiro Bruno Fernandes tem mesmo fãs. No final do ano passado, viralizou uma foto de torcedores do Flamengo que pediram para tirar uma foto com ele, ao encontrar com o atleta na rua. A foto, aliás, foi motivo de muitas críticas na época. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.