in

Nova vilã em Amor de Mãe: Penha vira bandida e se torna cúmplices dos crimes de Belizário

GShow/Montagem-Russel

Penha decidiu se aproximar de Belizário para vingar a morte de Wesley, mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe o público se surpreenderá com as atitudes dela, pois acabará se encantando pelo sujeito e se tornará uma bandida.

Publicidade

O plano era se aproximar do comparsa de Álvaro e descobrir o que realmente aconteceu com Wesley, mas aos poucos ela ficou encantada por Belizário e passará de justiceira para criminosa. Ela ganhará vários presentes do policial corrupto, além de ser tratada com muito carinho, coisa que não recebia do marido.

Penha ficará ainda mais apaixonada pelo criminoso quando ganhar uma joia de presente. Rapidamente o comportamento dela irá mudar, inclusive ganhará um carro de luxo e começará a tratar as pessoas com superioridade. Quando for a um posto abastecer o veículo, chegará a humilhar um frentista e Magno verá tudo.

Publicidade

A joia que Penha ganha de Belizário era de Estela e o policial continuará praticando crimes para encher a namorada de mimos. Ela estará ciente que o sujeito não presta, mas acabará se apaixonando por ele pela vida de luxo que terá, então entrará definitivamente para a vida do crime, sem pensar nas consequências.

Publicidade

As pessoas mais próximas de Penha logo notarão a mudança dela e tentarão alertá-la, mas será em vão. Os conselhos das amigas não serão ouvidos, os alertas serão ignorados e seu envolvimento com Belizário será cada vez mais forte.

Publicidade

O público também ficará atônito com a mudança radical da personagem, porém, ainda não foi revelado se Penha acabará se arrependendo e voltará a colocar em prática o plano de vingança, ou se continuará firme no romance com Belizário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br