in

Reviravolta: Flordelis muda versão do assassinato de Anderson e o que diz surpreende polícia

Veja / Montagem

Um dos crimes mais misteriosos dos últimos tempos é o assassinato do pastor Anderson do Carmo. O religioso, que era casado com a deputada federal, pastora e cantora Flordelis foi assassinado com diversos tiros, após chegar com ela na casa onde o casal morava, em Niterói, no Rio de Janeiro. As investigações sobre a morte de Anderson do Carmo parecem não avançar.

Publicidade

Flordelis muda depoimento após meses da morte do marido e causa estranheza

Mesmo após meses, vários ainda são os suspeitos do crime. Uma delas é a deputada Flordelis. Cansada de muito disse-me-disse, a polícia ficou frente-a-frente com Flordelis. A revelação foi feita nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, pelo portal de notícias R7. 

Publicidade

À noite, o jornal Extra confirmou que Flordelis mudou o seu depoimento, causando estranheza na polícia. Agora ela diz que um dos filhos, Flávio dos Santos Rodrigues, preso pelo crime, não estaria na cena do assassinato. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O depoimento de Flordelis foi realizado na 1ª Vara de Precatórias Criminais do Distrito Federal. Anderson do Carmo foi morto em meados no ano passado. O advogado da família de Anderson do Carmo, Angelo Máximo, deu detalhes sobre esse novo depoimento:

Publicidade

“Causou muita estranheza que, sendo mostrado a ela (Flordelis) trechos de depoimentos dela na delegacia, ela disse desconhecer essas afirmações dadas por ela própria”, revelou o advogado. 

No ano passado, um dos filhos de Anderson do Carmo chegou a acusar Flordelis e as irmãs de colocarem remédio na comida do pai com o objetivo de envenená-lo. Flordelis disse que o remédio era controlado e que Anderson sabia do uso.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.