in

Bebê nasce em quarentena do coronavírus e seu estado de saúde enfim é revelado

r7

Em meio ao todo terror que assola o mundo por conta da propagação do coronavírus, uma notícia vem para encher as pessoas de esperança. O fato aconteceu em um hospital que fica em Wuhan, na China.

Publicidade

Um bebê nasceu no meio de uma quarentena do coronavírus na China, sua mãe está com suspeita de ter contraído a doença, uma vez que o pai da criança e marido dela, contraiu o vírus e está internado.

O hospital divulgou algumas imagens, mostrando os médicos no momento do parto, com diversos equipamentos de proteção e segurança contra o vírus e com o bebê nos braços. A mãe precisou usar uma máscara ao conhecer o menino pela primeira vez.

Publicidade

Ms Gong é a mãe do menino que nasceu com 3,5 quilos. Ele está saudável e foi imediatamente levado para a ala pediátrica da unidade hospitalar, para realizar demais exames. Enfim o estado de saúde dele foi revelado, causando um certo alívio a todos.

Publicidade

“A criança está saudável e todo mundo está muito feliz. Ele foi mandado para o hospital pediátrico de Wuhan para maiores exames. Como um pai de dois, está sendo muito difícil tratar todos esses pacientes diariamente, mas ver uma nova vida nascer nos encheu de alegria. Eu acredito que nós vamos vencer a luta contra esta doença”, disse Dr. Song, responsável pelo nascimento da criança.

Publicidade

O que ainda não foi divulgado é se o menino e sua mãe poderão ficar juntos após os exames mais detalhados, ela ainda não teve seu diagnóstico divulgado, estando apenas como uma suspeita de infecção.
A cidade de Wuhan está vivendo um verdadeiro terror, apenas uma pessoa da família pode sair de casa a cada dois dias para realizar compras de necessidades básicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .