in

Zé de Abreu anuncia saída do Brasil com jovem namorada: ‘Nova fase’

Reprodução: Instagram Carol Junger

O ator José de Abreu, sempre muito polêmico em relação à política, agora anunciou que deixará o Brasil. Amanhã deve ser a mudança do global para um novo país. Em sua rede social, o ator global publicou que começará uma nova fase em sua vida ao lado de sua namorada, a maquiadora Carol Junger.

Publicidade

O ator revelou aos fãs que vai para a Nova Zelândia com a amada e, se gostar, ficará no país de uma vez por todas. Vale ressaltar que Zé e Carol fizeram uma viagem de 75 dias, onde percorreram 11 países diferentes.

Logo que chegaram de viagem, o anúncio da mudança de país foi feito. Zé de Abreu tem 73 anos e sua namorada 22. O público se impressionou quando Zé anunciou seu novo namoro, mas o ator não parece se incomodar com comentários negativos.

Publicidade

Zé de Abreu e a política

Por mais que deixe o país, é preciso afirmar que Zé de Abreu deve continuar sendo ativo politicamente, pois o ator sempre tem comentado sobre decisões do governo Bolsonaro. Recentemente, o artista comentou o fato de Regina Duarte estar assumindo o Ministério da Cultura e criticou veementemente a colega de profissão.

Publicidade

Em relação ao presidente Jair Messias Bolsonaro, o ator diz não reconhecê-lo no cargo mais alto do poder executivo e chegou a se autodeclarar Presidente do Brasil. O caso foi levado como uma grande piada entre os internautas.

Publicidade

Ostentando fotos com sua namorada nas redes sociais, Zé de Abreu não está com trabalhos marcados na Televisão e nem no teatro. No momento, o ator aproveita para viajar ao lado de Carol Junger.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com