in

Brasil se volta contra Chay Suede: verdadeira face do ator é exposta

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram Chay / Reprodução: TV Globo

O ator da Globo, Chay Suede, está sendo ‘cancelado’ por telespectadores da vigésima edição do Big Brother Brasil. O programa global tem uma grande audiência e esta tem sido uma edição de muito sucesso, pois carrega uma novidade: artistas misturados com anônimos dentro da casa.

Publicidade

Uma das famosas dentro do BBB20 é a cantora Manu Gavassi, que ficou conhecida por alguns hits e também por ser Digital Influencer. Um dos momentos em que Manu esteve em evidência na mídia foi quando namorou Chay Suede.

O relacionamento tinha muito apoio do público, porém, acabou. Em um desabafo de Manu dentro da casa do BBB, a cantora teria relembrado o namoro que aconteceu entre 2012 e 2014. Manu disse, sem citar nomes,  que um antigo namorado a traiu “horrores das maneiras mais bizarras do mundo“. Logo, os internautas deduziram que se tratava de Chay Suede.

Publicidade

A atriz e cantora teria exposto o ex-namorado relembrando que ele dizia que todo homem traía, e que ela deveria ficar com ele porque, ao menos, o amava. Manu disse que relevou algumas traições e achou que seu ex-namorado iria mudar conforme fosse amadurecendo.

Publicidade

O público considerou que a verdadeira face de Chay Suede teria sido exposta. Vale ressaltar que, quando Manu terminou o relacionamento com o ator, Bruna Marquezine também terminou com Neymar Júnior, e as duas se tornaram amigas neste período. Hoje, Marquezine é uma torcedora assumida de Manu Gavassi.

Publicidade

Chay Suede, além de sofrer uma grande represália na internet, também tem perdido muitos seguidores no Instagram. No R7, o site da emissora concorrente classificou a atitude de Manu como um “tiro no pé da Globo“, pois estaria difamando um dos principais galãs da emissora.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com