in

Thelma, Vitória e Estela: as três poderão morrer nos próximos capítulos de Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, três personagens correrão risco de morrer, o que deixará a trama de Manuela Dias mais agitada e o público ainda mais apreensivo.

Publicidade

Thelma está querendo ser avó o mais rápido possível, pois ciente de que tem um aneurisma cerebral inoperável, sabe que morrerá em breve, por isso quer realizar seus sonhos o quanto antes.

Camila chegou a engravidar, mas sofreu um aborto e chegou a perder o útero, por isso não poderá gerar uma nova criança. Desesperada, Thelma irá conversar com a nora e o filho para propor ao casal que ela seja “barriga solidária” para que eles possam ter um bebê.

Publicidade

Danilo achará uma loucura, mas Camila gostará da ideia. A questão é que a personagem de Adriana Esteves estará arriscando sua própria vida devido ao problema que está escondendo de todos.

Publicidade

Vitória é outra que correrá risco de morrer em Amor de Mãe, pois ela começará a planejar uma ação coletiva contra Álvaro. A advogada fará de tudo para acabar com a PWA. O empresário logo saberá dos planos de sua ex-advogada e como de costume, poderá resolver este problema mandando Belizário matar mais uma.

Publicidade

E ainda tem Estela. A piloto ficará entre a vida e a morte após levar um fora do empresário. Ela começará a persegui-lo e pagará caro por isso. O dono da PWA chamará Belizário e passará ao comparsa o próximo ‘serviço’, que é se livrar da loira.

O policial corrupto acabará com Estela e a deixará ensanguentada, mas ela conseguirá sobreviver e será salva por um amigo, mas tendo que ficar escondida para não sofrer outro atentado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br