in

Vídeo: terrível segredo é revelado e Sandro fica na mira dos criminosos em Amor de Mãe

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, um dos grandes segredos do momento virá à tona, pois todos descobrirão que Magno realmente é inocente. O frentista foi preso após ser acusado de envolvimento na morte de Genilson, mas a situação do filho de Lurdes mudará.

Publicidade

Verena descobrirá que Magno é o homem que a salvou de um estupro, e irá até a delegacia contar tudo, o  que aliviará a situação do rapaz, só que antes disso as coisas ficarão complicadas para ele dentro do presídio.

Ciente de que o filho poderá ser assassinado, Lurdes pede ajuda a Sandro e ele por sua vez recorreu à parceria com Marconi. Magno passou a ser protegido e ficará a salvo até o dia em que irá deixar a prisão.

Publicidade

Só que logo os criminosos cobrarão de Sandro o preço pela proteção dada a Magno e o rapaz terá que ajudar Marconi a roubar um quadro valioso da casa de Lídia.

Publicidade

A princípio o crime parecerá perfeito, mas logo a verdade virá à tona e o ex-presidiário contará ao pai que precisou ajudar os bandidos por causa da ajuda que conseguiu para o filho de sua ex-mãe. Raul ficará emocionado com a atitude do filho e dará todo apoio a ele.

Publicidade

Mas esta história ainda terá um desdobramento tenso e um terrível segredo será revelado. É que Magno descobrirá que a pessoa que fez a denúncia anônima, que resultou em sua prisão, foi sua ex-mulher.

Leila estava conseguindo se reaproximar do filho de Lurdes, mas com esta revelação ele ficará furioso com a mãe de sua filha.

Leila decidiu denunciar Magno para afastá-lo de Betina e o plano deu certo, mas em breve a verdade será descoberta e ela verá o ex se afastando novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br