in

Vitória morre em Amor de Mãe? Álvaro descobre plano da advogada e promete acabar com ela

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória deixará claro que não tem intenção de ficar parada vendo Álvaro se safar de todos os crimes que cometeu e ainda continua cometendo, prejudicando a população da pequena Guaporim. A PWA continua poluindo o meio ambiente e as pessoas pagam caro, ficando com a saúde debilitada.

Publicidade

Miguel, pai de Davi, também é advogado e ele ajudará Vitória a conseguir provas contra o empresário. Para isso, ele conversará com os moradores de Guaporim a respeito das doenças que estão assolando a população.

Tendo todas as provas em mãos, Vitória começará a estudar a possibilidade de abrir um processo coletivo contra a empresa. A advogada entrevistará Nicete, mãe de Betina, só que a mulher não aceitará participar desse processo contra Álvaro.

Publicidade

Nicete alegará que trabalhou por muitos anos na casa dos pais de Álvaro e eles sempre a ajudaram muito, inclusive, chegou a ser babá do empresário e o viu crescer, por isso ficará de fora.

Publicidade

Vitória ficará desconfiada, mas verá que não pode obrigar a mulher, mesmo discordando dela. Lucas, sabendo do plano da advogada, irá contar tudo para Álvaro e ele ficará furioso. “Se a Vitória entrar em guerra comigo, eu vou acabar com ela“, ameaçará o vilão.

Publicidade

Álvaro sabe que tem seus meios para acabar com sua ex-advogada, porém, ele também está ciente de que vem crescendo o número de inimigos, por exemplo, Raul dará todo apoio a Vitória. Só que o vilão já mostrou do que é capaz, ele manda até matar se for preciso, para que ninguém atrapalhe seus projetos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br