in

BBB20: quem seria o ex namorado famoso e abusivo de Manu Gavassi no passado

UOL

A cantora Manu Gavassi sempre falou abertamente no BBB20 que foi traída por um ex-namorado famoso, com quem viveu um relacionamento abusivo e sofreu muito na época. Durante a madrugada do dia 05, a moça contou alguns detalhes para as amigas sobre o que o rapaz fazia. Antes de entrar no reality, Manu gravou alguns vídeos para serem postados ao longo do programa, e, em um deles, afirmou:
“namorei um galã e deu ruim pra mim”. Os telespectadores ficaram curiosos para saber quem é o rapaz.

Publicidade

Os indícios apontam que Manu se refere ao ator Chay Suede. Os dois namoraram de 2011 a 2014. Assim que o namoro chegou ao fim, Chay assumiu o namoro com Laura Neiva, enquanto Manu ficou solteira por um tempo.

Na época em que romperam o namoro, a cantora compôs a música Farsa, que diz:
“Quem diria, agora você é o galã. Eu vou fugir pra bem longe do seu ego, pra ver se de longe eu não me estresso”. A música foi feita dois meses após o término do namoro. “Ter uma só sempre foi seu problema e pega modelinho pra se afirmar”, descreve outro trecho, supostamente se referindo a Laura, que, além de atriz, também é modelo.

Publicidade

Em uma entrevista concedida para a revista VIP, no ano de 2016, Manu recebeu alguns questionamentos sobre o fim do seu namoro com Chay, no qual respondeu de forma bem direta: “Me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-la trancada para o mundo”. De acordo com as revelações da moça, o público acredita que, quando a moça disse que flagrou o ex na cama com outra mulher, está se referindo a Chay e Laura.

Publicidade

Na casa mais vigiada do Brasil, Manu não citou o nome do rapaz, mas já comentou sobre o caso diversas vezes. A conversa mais recente sobre o assunto foi durante a madrugada, em uma conversa com a influencer, Bianca Andrade. “Namorei uma pessoa que me traía horrores, mas eu dizia ele me ama, ele vai mudar”. Até que um dia ele disse: “Todo cara vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você me ama”, afirmou. Mais uma vez os internautas acreditam que ela se refere a Chay Suede como traidor.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade