in

Petrix é ‘destroçado’ ao vivo no Mais Você: ‘Não consigo olhar nem na cara’

Globo / Montagem Fernando Borges

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro,  Petrix passou por poucas e boas durante uma entrevista dada ao programa Mais Você, que tem sido apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Battalini. Petrix acabou sendo detonado ao vivo em diversos momentos. No entanto, o que mais repercutiu foi o instante em que Renata, que estava na casa de vidro, disse que não conseguia nem olhar na cara dele. 

Publicidade

Após a frase de Renata, a entrevista de Petrix no programa foi logo encerrada. No entanto, logo após o programa ir ao ar, a cena foi reprisada durante o Encontro, comandado por Fátima Bernardes. A comunicadora lembrou que o assunto era um dos mais falados da internet. Petrix deixou a casa do BBB20 nesta terça-feira, 4 de fevereiro, com mais de 80% dos votos. 

Petrix é detonado ao vivo no Mais Você por Renata, da casa de vidro

Petrix, vale lembrar, foi acusado de suposto assédio sexual dentro do programa. Petrix vai ter que depôr nesta sexta-feira à Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro.  

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Renata, que estava na casa de vidro dizendo que “não consegue nem olhar” para o Petrix, já que estava ao lado do público do programa. 

Publicidade

Eu não consigo olhar na cara do Petrix, Desculpa. Mais estou do lado do público! ” alguém falou na cara sem passar pano Brasil!”, disse um dos internautas repercutindo a entrevista do ginasta durante o programa Mais Você.

Publicidade

“Petrix mentindo na cara dura no mais você. Ridículo continua dando uma de sonso. #BBB20″, disse outro internauta ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.