in

Liminha não deixa pedra sobre pedra e o que diz favorece Rose contra família de Gugu

Record TV / AgNews

Ex-assistente de palco de Gugu, Liminha, que ainda trabalha no SBT, está recluso e calado sobre a guerra judicial envolvendo a família do apresentador e sua companheira, Rose Miriam di Matteo.

Publicidade

Rose quer ser reconhecida como esposa de Gugu. A família do apresentador, irmãos e mãe, nega que eles tenham tido qualquer envolvimento a não ser o fato de Rose Miriam ter gerado os filhos de Gugu.

Rose e Gugu tiveram três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. Gugu morreu no dia 21 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua casa no dia anterior.

Publicidade

Gugu caiu de uma altura de quatro metros em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos, quando tentava consertar o ar-condicionado. 

Publicidade

Aos 60 anos, o apresentador que trabalhava na Record TV não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral confirmada.

Publicidade

Após a morte de Gugu, o testamento foi aberto. Ele deixou 75% da herança para os filhos e 25% para cinco sobrinhos. Rose Miriam não foi contemplada e resolveu ir à Justiça.

No velório de Gugu, Liminha contou sobre a relação do apresentador com a mãe de seus filhos. Liminha confidenciou que o comunicador reencontrou Rose depois que Liminha passou mal ao vivo, no Domingo Legal, e foi para o hospital.

Lá, ele foi atendido pela doutora Rose, que mandou uma cartinha para Gugu convidando-o para jantar. Gugu aceitou. “Depois de uma semana ele falou: ‘Adivinha com quem fui jantar? Com a Rose!’. Estou namorando com ela!”.

Gugu também teria dito a Liminha que construiria uma família com Rose Miriam. A família, de fato, foi construída, mas agora caberá à Justiça definir se Rose Miriam foi mesmo esposa de Gugu e tem direito à herança.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!