in

Ex-namorada afirma que seria a mãe dos filhos de Gugu e critica Rose Miriam

Extra/ Montagem Ghean Fernandes

Mesmo após sua morte, Gugu Liberato continua em evidência na mídia, dessa vez em meio a polêmicas envolvendo o seu nome. De um lado, Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, briga para ser reconhecida como viúva, enquanto de outro, a família do falecido tenta provar que os dois nunca formaram um casal.

Publicidade

Em meio a briga judicial, Fabiana Andrade, ex-namorada de Gugu, resolveu se manifestar e falar sobre seu relacionamento com o apresentador, no passado. A modelo, que namorou o artista por três meses, no ano de 2001, afirmou que seria mãe dos filhos do artista.

Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos”, revelou a modelo, sobre quase ter ocupado o lugar de Rose Miriam. Fabiana ainda citou a ‘viúva’ de Gugu e acabou com a raça da médica, em entrevista concedida ao Extra. 

Publicidade

Fabiana afirmou que se fosse a mãe dos filhos de Gugu, jamais faria o que Rose Miriam está fazendo. “Aquelas crianças não merecem estar no meio disso.”, disse a modelo, sem titubear. A ex-namorada de Augusto Liberato ainda chamou a atenção para a semelhança de João Augusto com o pai. ‘Ele é o Gugu escrito’, opinou Fabiana. 

Publicidade

O último encontro de Fabiana e Gugu aconteceu no ano de 2015, quando a modelo participou do programa do apresentador na Record TV. Na época, o artista testava a possibilidade de trazer de volta o consagrado quadro da banheira.  

Publicidade

Fabiana fez questão de enaltecer as qualidades do apresentador durante sua entrevista ao Extra e destacou que o artista sempre foi um homem gentil e amável com as pessoas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade