in

Ex-namorada de Gugu aparece, quebra o silêncio e revela a verdadeira face do apresentador

Globo/Extra

Gugu Liberato faleceu no final do ano de 2019 e comoveu o Brasil com sua despedida. Meses após o trágico acidente que vitimou o apresentador, o nome do artista ainda continua em evidência na mídia, a começar pela sexualidade de Augusto Liberato. Diante das suposições que circulam na internet, a ex-namorada do falecido resolveu se manifestar em entrevista concedida ao Extra.

Publicidade

Fabiana Andrade, que namorou Gugu por três meses no ano 2001, apareceu e quebrou o silêncio sobre intimidade com o apresentador. Questionada sobre boatos de que o artista seria gay, a modelo fez questão de destacar que o ex levava a vida de maneira discreta.

“Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, disse Fabiana apresentando a sua verdade.

Publicidade

A modelo ainda falou sobre o sonho de Gugu em se tornar pai e revelou que o apresentador chegou a cogitar a possibilidade de torná-la mãe de seus filhos, à época. Fabiana afirmou que acabou não gerando os filhos do ex por ser muito nova. Na época a famosa tinha apenas 22 anos de idade, hoje está com 40.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Fabiana também comentou sobre Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, que briga na justiça para ser reconhecida como viúva do falecido, e acabou ‘detonando’ a médica. “Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo’, disse a modelo, afirmando ainda que os filhos de Augusto Liberato não mereciam estar em meio a toda polêmica disputa pela herança.

Publicidade

Por fim, Fabiana fez questão de destacar o caráter e a generosidade de Gugu. ‘Sempre gentil e amável’, afirmou a ex-namorada do apresentador.

Publicidade