in

Amor de Mãe: Murilo Benício se emociona ao falar sobre morte do filho na novela

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

O ator Antônio Benício seguiu os mesmos passos do pai, Murilo Benício, que é super consagrado em sua profissão e dono de diversos papéis marcantes dentro da Rede Globo de Televisão. Antônio também mostrou ser talentoso e hoje é um contratado da Rede Globo.

Publicidade

Pai e filho na Globo, ambos tiveram a oportunidade de trabalharem juntos na trama Amor de Mãe. O papel de Antônio, no entanto, foi interrompido pela morte do personagem Vinícius, baleado por Belizário. Na novela, Antônio também era filho de Murilo Benício, assim como na vida real.

Murilo interpreta Raul e viu a morte de seu próprio filho na trama Amor de Mãe. Falando sobre o assunto, ao lado de Antônio Benício, no programa Encontro com Fátima Bernardes, Murilo se emocionou ao falar sobre a cena e respondeu se teria conseguido separar aquilo da realidade.

Publicidade

O experiente ator respondeu que “sim“, pois nunca imaginaria viver esta cena. Citando que já está com 48 anos e que viu seus pais morrerem em um curto intervalo de seis meses de um para o outro, Murilo Benício fez questão de afirmar que não precisa de muita coisa para se emocionar, pois já teria passado por diversas situações tristes em sua vida.

Publicidade

A cena da morte de Vinícius, em Amor de Mãe, emocionou todo o Brasil, que viu um pai se despedindo do filho. O fato de serem pai e filho atuando juntos em uma cena tão comovente desta, atraiu ainda mais o público. A trama das 21 horas vai se tornando, aos poucos, mais um grande sucesso da Rede Globo de Televisão. Vale ressaltar que a novela sucede o grande sucesso que foi A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com