in

De violentada a heroína: a grande reviravolta de Verena na novela Amor de Mãe

GShow

No capítulo desta terça-feira (04), na novela Amor de Mãe, Álvaro descobriu que o bebê de Verena é fruto de um abuso que ela sofreu e ficou furioso, pois vinha considerando que o menino era seu filho. Impiedoso, o empresário colocou a jovem com o bebê para fora de casa e se ela estava acostumada a uma vida de luxo, agora terá que se virar para criar o Júnior.

Publicidade

Uma das primeiras atitudes de Verena será tentar encontrar o homem que a salvou de Genilson e isso causará uma reviravolta na trama de Manuela Dias, pois a jovem não imagina que seu herói é justamente o filho de Lurdes, que trabalhou como babá de seu filho.

Verena dirá em um vídeo compartilhado na internet que está em busca de seu salvador e quando Érica assistir ao depoimento dela, ligará os pontos, se dando conta de que seu irmão foi quem salvou aquela mulher.

Publicidade

Érika logo dará um jeito de fazer com que Verena encontre Lurdes para que elas possam conversar sobre tudo que aconteceu naquela noite. Quando a jovem mostrar a Verena uma foto de seu irmão, ela imediatamente reconhecerá Magno.

Publicidade

Foi ele… eu lembro direitinho da cara dele. Foi seu filho que salvou a minha vida“, dirá a ex de Álvaro. Lurdes não se conterá de tanta alegria e pedirá a Verena que ela preste depoimento logo e assim seu filho conseguirá provar que é inocente.

Publicidade

A jovem aceitará e no mesmo dia irá com Lurdes até a delegacia contar a Miriam tudo que aconteceu e a delegada dirá: “Bom, o depoimento da senhora Verena confirma a versão apresentada pelo Magno de que ele agiu em legítima defesa de terceiro“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br