in

Grávida, mulher de Pyong posta vídeo e mostra que tem rebolado; marido está no BBB20

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram SammyLee / Rede Globo

Talvez o grande favorito desta vigésima edição do Big Brother Brasil seja o youtuber Pyong Lee. O que nem todos sabem é que o coreano deixou sua mulher grávida, Samy Lee, do lado de fora da casa. Isso porque aceitar o convite para participar do programa teria sido uma decisão dela mesma.

Publicidade

Nas redes sociais, Pyong está fazendo o maior sucesso. Mas também não é diferente com Sammy, que já ganhou muitos seguidores no Instagram e, até o momento da redação desta matéria, já tinha mais de 1 milhão de seguidores.

Em seu perfil, a esposa de Pyong dá uma grande força ao favorito do BBB20, sempre postando fotos e vídeos sobre a edição. Em um novo vídeo bem-humorado, Sammy diz na legenda: “Eu antigamente: não gosto de assistir BBB
. Eu agora fazendo campanha, torcendo e sem perder um dia sequer”
, e depois a moça cita que está de 39 semanas.

Publicidade

No vídeo postado, Sammy surpreendeu muito os fãs mostrando que sabe dançar tão bem quanto seu marido Pyong Lee, que já mostrou seu talento dentro da edição do BBB20.

Publicidade

Publicidade

Sammy dança um remix da música de abertura do Jornal Nacional. O vídeo já alcança a marca das 800 mil visualizações e incontáveis acessos que teve por meio de repostagens no Twitter, pois fãs dela e do Pyong repercutem muito o momento da grávida tão querida.

Sammy deve parir seu filho enquanto Pyong estiver no Big Brother Brasil. No começo, o coreano vinha sendo muito criticado por estar perdendo este momento importante de sua vida, mas um vídeo de esclarecimento foi postado em suas redes sociais e resgatou o carinho do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com