in

Em meio a um câncer agressivo, Ana Maria mostra força em recado emocionante

Reprodução: TV Globo / Área Vip

Recentemente a apresentadora Ana Maria Braga revelou a todos que está com um novo câncer no pulmão. A famosa deu a informação aos seus fãs ao vivo, na Globo, e explicou toda a situação. Ana disse que trata-se de um câncer mais agressivo que os anteriores. Desta vez, o tumor é um adenocarcinoma.

Publicidade

O câncer não é passível de cirurgia e nem de radioterapia, portanto um tratamento a base de quimioterapia está sendo feito na apresentadora. O público ficou preocupado com uma antecipação das férias de Ana Maria Braga.

Isso porque a comandante do programa Mais Você, transmitido nas manhãs da Globo, planejava ficar até o dia 7 de fevereiro apresentando, até que suas férias, que estavam marcadas antes de descobrir o problema de saúde, chegassem.

Publicidade

Entretanto, para tratar o câncer, Ana Maria deixou de apresentar o programa cinco dias mais cedo. Para tranquilizar os fãs, a apresentadora mostrou forças e publicou um recado emocionante no Twitter:

Publicidade

A apresentadora pergunta, primeiramente, como estão seus seguidores. Após isso, Ana diz que está bem e em casa. Ao final, a famosa cozinheira agradece o carinho e orações de todos. A publicação de Ana já ultrapassa as 11 mil curtidas.

Publicidade

O post foi feito hoje, 4 de fevereiro, e 911 pessoas comentaram. Muitos internautas tem mandado forças para a apresentadora, que já venceu os dois cânceres anteriores com radiocirurgia. Vale ressaltar que, mesmo utilizando quimioterapia desta vez, a apresentadora reservou ao público que não ficaria careca, pois o tratamento teria evoluído e seria possível não perder os pelos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com