in

Fábio Rabin chora ao falar sobre câncer da esposa e o que diz é de partir o coração

Natelinha

Fábio Rabin comoveu ao falar sobre o câncer da esposa em entrevista ao Pânico na Rádio, exibida nesta terça-feira, 4 de fevereiro,  pela rádio Jovem Pan, do estado de São Paulo. Camila Pinheiro, segundo Rabin, fazia uma consulta de rotina, quando acabou descobrindo um nódulo no seio. A partir daí, comoveu a luta dela pela vida. 

Publicidade

Fábio comoveu-se e acabou emocionando também muita gente com a declaração a companheira. Fábio chegou a chorar ao falar sobre o  tema. Camila, segundo o marido, fazia o exame de toque, mas que os médicos acabam ignorando esse caroço.  Até que um médico, ao tocar na região, acabou notando que algo estava errado e, após exames, foi constatado que a esposa do humorista estava mesmo com câncer.

Fábio Rabin elogiou a companheira e disse que ela era uma mulher muito forte. Atualmente, felizmente, a esposa do comediante está curada. Ao programa de rádio, que tem fama em todo o país, ele aproveitou para agradecer a cura da sua esposa e voltou a emocionar ao falar sobre o câncer, uma doença comum, mas que mexe estruturalmente com o emocional de muita gente. 

Publicidade

“Ela está curada e está em um trabalho preventivo que dura anos, mas coisas incríveis acontecem. A gente evolui, a gente cresce. A Camila se mostrou uma mulher incrível, forte. Eu nunca admirei tanto alguém”, disse o comediante em entrevista à Rádio  Jovem Pan. 

Publicidade

Veja acima o vídeo com a entrevista completa de Fábio Rabin, em que ele fala sobre o câncer enfrentado pela esposa. A doença é comum, mas passar por ela pode ser difícil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.