in

Rose sofre derrota na Justiça e família de Gugu ‘ri por último’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV / UOL

O apresentador Augusto Liberato faleceu aos 60 anos, em novembro do ano passado. A morte do famoso pegou a todos de surpresa, entretanto o que mais vem surpreendendo é a briga judicial entre a família do apresentador e a viúva.

Publicidade

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, deu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo de Televisão, e disse que o filho nunca teve qualquer relação com a médica Rose Miriam. Segundo a senhora de 90 anos, o filho teria feito um contrato para apenas ter filhos com sua suposta esposa.

Rose nega todos estes boatos e diz não conhecer esta versão da história. A médica já foi apresentada diversas vezes como esposa de Gugu e isso que vem intrigando os juízes do caso. O que pode favorecer a família do apresentador é que ele não era casado no papel com Rose, e também a tirou do testamento, assinado em 2011.

Publicidade

Rose vem brigando na Justiça pelo reconhecimento do posto de viúva de Augusto Liberato. O advogado Nelson Willians solicitou ao juiz José Walter Cardoso, da 9° Vara da Família e Sucessões de São Paulo, que uma pensão de R$ 100 mil fosse depositada todos os meses na conta-corrente de Rose.

Publicidade

Os argumentos do advogado da médica foram que a moça estaria passando por dificuldades e que foi ao Brasil e nem ao menos tinha dinheiro para retornar ao Estados Unidos da América, onde reside com os filhos. O juiz do caso, contudo, decretou a derrota de Rose e seu advogado, negando o pedido de pensão.

Publicidade

Ao meio do texto da decisão, o magistrado afirmou que a “gestão de dinheiro pelos advogados” não se justifica. Rose ainda não se pronunciou publicamente sobre a derrota judicial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com