in

Luisa Mell expõe Anitta em post pedindo doações e causa polêmica: ‘biscoiteira’

Instagram Luisa Mell

Ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell dá a vida pela causa que tanto ama. Nos últimos dias, ela causou grande polêmica nas redes sociais ao exibir uma foto de Anitta em post que pedia doações.

Publicidade

Para divulgar que estaria no Shopping Morumbi, em São Paulo, no dia 1º de fevereiro, Luisa Mell apelou para uma foto de Anitta exibindo o bumbum.

“Anitta, me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes… deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ongs de animais perderam tudo”, contou Luisa Mell, pedindo desculpas para a amiga e pedindo doações para a causa animal.

Publicidade

Luisa pediu novamente desculpas e explicou porque usou a imagem de Anitta. Segundo ela, era para chamar a atenção das pessoas. “Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto (deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção”, escreveu.

Publicidade

A ex-apresentadora da RedeTV! estava torcendo para que muita gente lesse. Muitos leram. O post tem mais de 300 mil likes. As doações foram feitas, como mostrou em outro post, mas houve muita polêmica.

Publicidade

Muitos internautas elogiaram Luisa Mell, mas houve quem a criticasse. “Nossa que biscoiteira… Usar imagem de uma mulher como objeto, fazer o que vc fez com o casal Grazi e Caio ..AFF vc é muito sem noção”, comentou uma internauta.

“Luisa sempre nos passou credibilidade com todo o seu esforço e amor pelos animais. E conseguiu. Mas botar essa foto da raba da Anitta, ficou completamente fora do contexto !!! Vcs não precisam disso o seu trabalho é infinitamente lindo e sempre vai ter o nosso apoio”, escreveu mais uma seguidora de Luisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!