in

Rapaz tatua nome do ‘filho’, descobre que não é o pai da criança e diverte internautas

Meio Norte

Atualmente, uma das maneiras mais bonitas de demonstrar amor e carinho por alguém é fazendo uma tatuagem com o nome da pessoa, ou mesmo com suas iniciais. O gesto tem sido bastante comum entre muitas pessoas no mundo inteiro, como foi com o rapaz da história que você verá adiante. 

Publicidade

Pedro Pablo Santo Domingo, um jovem de 22 anos de idade, estava extremamente feliz com a chegada do primeiro filho com a amada. Para mostrar todo o seu amor pela criança, que foi chamada de Benjamin, o rapaz decidiu homenagear o menino fazendo uma enorme tatuagem com o nome dele nas costas.

Até esse ponto da história estava tudo indo bem, mas o fato triste iria acontecer pouco tempo depois. Cerca de 1 mês após o nascimento do pequeno Benjamin, Pedro estava bisbilhotando no celular de sua companheira, que não teve o nome revelado na história, e viu uma conversa dela com seu ex-namorado.

Publicidade

Curioso, o jovem resolveu ler o conteúdo das mensagens, que não era nada agradável para ele. Na conversa, a mãe de Benjamin afirmava que a criança era filha dele (ex-namorado). Além de tudo, a mulher ainda mandou mensagens tentando reatar o relacionamento com a antiga paixão.  

Publicidade

Ao confrontar a namorada sobre o assunto, Pedro acabou tendo uma briga com ela. Depois de tudo, um exame de DNA foi realizado e ficou confirmado que Benjamin realmente não era seu filho. Não se sabe se o rapaz conseguiu remover a tatuagem ou se ele preferiu deixar o nome da criança gravado em suas costas.

Publicidade

A história se tornou viral nas redes sociais. Muitos internautas começaram a situação: “Compra um cachorro e coloca esse nome, pronto“, brincou um. “Faz outro e põe o mesmo nome, sempre dá certo“, sugeriu outro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.