in

BBB20 fora de controle: Petrix, se condenado, pode ficar até 5 anos na cadeia

Natelinha

O circo está pegando fogo dentro da casa mais vigiada do país, o BBB20. De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta terça-feira, 4 de fevereiro, Petrix, se condenado, pode ficar preso por até cinco anos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga acusações de assédio sexual dentro do reality show.

Publicidade

Petrix, desde o começo do programa, tem protagonizado cenas suspeitas na atração. No programa desta segunda-feira, 3 de fevereiro, Tiago Leifert confirmou que agentes da lei intimaram Petrix. Ele tem até sexta-feira, 7, para comparecer à uma delegacia localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse Tiago Leifert a respeito do assunto, que tomou conta das redes sociais.

Publicidade

Os cinco anos preso, vale lembrar, foram citados pela reportagem do Natelinha, levando em consideração a um possível indiciamento. A polícia, momentaneamente, houve o acusado. Na sequência, é apurado se essa pessoa teria cometido realmente algum deslize e, mais tarde, é feita ou não uma queixa crime.

Publicidade

Daí o caso segue para a justiça e o juiz decreta se o acusado é ou não inocente, e que pena teria, caso condenado pelo suposto assédio sexual. Vale lembrar que Petrix está no paredão e, nas pesquisas presentes em diversos sites, ele é o favorito para deixar o reality show da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.