in

5 heranças milionárias que deram ainda mais briga que a herança do Gugu

Foto: Montagem TV Foco

A morte do apresentador Gugu Liberato ainda vem dando o que falar devido a disputa entre os familiares pela fortuna deixada por ele. No último domingo (02/01) o Fantástico exibiu uma reportagem contando com uma entrevista exclusiva de Maria do Céu, mãe de Gugu, que negou qualquer relacionamento do apresentador com Rose Miriam, mãe de seus filhos que ficou sem nada na abertura do testamento.

Publicidade

No entanto, não é só a família de Gugu que ganhou as manchetes por conta de uma herança milionária. Muitos artistas que partiram deixando uma grande fortuna tiveram seus familiares brigando por bens na justiça.

A maior parte dessas brigas se arrastaram por anos e algumas delas ainda não encontraram um veredito final. Veja abaixo 5 heranças que causaram brigas judiciais entre familiares.

Publicidade

Chico Anysio

O ator e humorista faleceu em março de 2012 deixando uma fortuna avaliada em 60 milhões. Esse valor gerou uma briga na justiça entre sete dos 8 filhos do comediante e a viúva Malga Di Paula, que perdeu recentemente o direito de administrar os bens do marido. Hoje quem faz isso é Bruno Mazzeo, um dos filhos do humorista.

Publicidade

Outro fato em torno da herança de Chico Anysio é que o comediante tirou seu filho Lug de Paula do testamento por conta de uma briga entre os dois. Lug ficou conhecido por interpretar o personagem “Seu Boneco” na “Escolinha do Professor Raimundo”.

Publicidade

Marília Pêra

A atriz faleceu no final de 2015 e seu patrimônio de 40 milhões foi motivo de briga na justiça até junho de 2019. Felizmente o processo foi resolvido de forma amigável entre os três filhos da atriz, o viúvo e a irmã.

Marcos Paulo

O ator e diretor faleceu em 2012 e desde então sua fortuna avaliada em 25 milhões vem sendo disputada por sua viúva Antônia Fontenelle e sua ex-mulher, a atriz Flávia Alessandra.

Michael Jackson

O astro do pop faleceu em 2009 e seus irmãos não gostaram nada de ficar de fora do testamento. Duvidando da procedência do documento, eles brigam na justiça para se apossar de parte da herança milionária que é administrada pela mãe do cantor.

James Brown

Outro astro mundial do pop, James Brown faleceu em 2006 e sua fortuna de US$ 100 milhões também virou alvo de disputa. O cantor deixou em seu testamento que metade desse valor deveria ser destinado para a educação de crianças carentes, o que não agradou uma de suas 5 ex-esposas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com