in

Mulher tira essa foto, mas fica de cabelo em pé ao descobrir o perigo que correu ali

Metro

Olhando a bela fotografia acima, é possível ver um lugar muito bonito, agradável e cheio de plantas, uma paisagem perfeita para ser fotografada. Mas quando se olha bem de perto, o que está escondido entre as folhas é de deixar o coração acelerado.

Publicidade

Julia Sundukova
é uma exploradora de 37 anos de idade. Ela estava em busca de novas fotografias e foi até o parque nacional de Andasibe, que fica localizado em Madagascar, um grande país insular situado perto da costa sudeste da África.

No país, podem ser encontradas espécies que não se acham em nenhum outro lugar, como os lêmures, além de florestas tropicais, praias e recifes. Mas apesar de tudo isso, Madagascar também conta com animais selvagens, capazes de causar medo em qualquer pessoa, como aconteceu com a jovem Julia.

Publicidade

A exploradora fez uma fotografia mostrando o parque onde estava e após o trabalho, foi para casa. Ao chegar em sua residência para ver as fotos, notou que havia um crocodilo escondido, camuflado entre as plantas do local.

Publicidade

Após o ocorrido, Julia falou sobre o assunto: “Meu cabelo estava arrepiado, eu estava tão perto desse caçador
. Os crocodilos podem manter a mesma posição por muito tempo, e é provavelmente por isso que eu não o notei a princípio. É fantástico como eles podem se esconder na grama e se tornar parte da paisagem
“, disse.

Publicidade

Em lugares que podem ter a presença de predadores, é necessário ter cuidado redobrado, pois nunca se sabe quando eles podem aparecer e surpreender com um ataque. No caso de Julia, felizmente o crocodilo não a atacou, já que poderia ter sido fatal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.