in

Atriz da Globo é acusada de agredir homem e detalhes são fortes: ‘pedi socorro’

Extra / Montagem

Glamour Garcia é acusada de agredir ex-namorado, que faz corpo de delito. Atriz da Globo, Glamour Garcia protagoniza polêmica com ex-namorado, Gustavo Dagnese.

Publicidade

O rapaz deu uma entrevista ao jornal carioca Extra nesta terça-feira, 4 de fevereiro,  em que confirma que Glamour Garcia o teria agredido. Ele abriu um boletim de ocorrência contra a atriz que fez a Britney em A Dona do Pedaço. 

Atriz famosa por papel trans em novela é acusada de agredir ex-companheiro

De acordo com Gustavo Dagnese, Glamour Garcia o teria agredido quando os dois tiveram um encontro no ano passado.  Ele acusa ela, inclusive, de romper sua guia religiosa, o que teria provocado um arranhão em seu pescoço. O rapaz havia sido acusado por Glamour Garcia de agredir-la e, a partir daí, decidiu se defender. 

Publicidade

Ele já havia acusado Glamour Garcia de dizer que, após a acusação contra ele, teria dito que ele seria atacado nas ruas, já que ela era LGBT e muito querida. Na ocasião, Glamour Garcia divulgou um vídeo chorando nas redes sociais e chegou a abrir um boletim de ocorrência contra o então namorado. Na época, o episódio ganhou  grande repercussão pelas redes sociais e muita gente apoiou a atriz. 

Publicidade

O rapaz diz ainda que teria um vídeo contra Glamour Garcia.  “Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água”, disse o rapaz sobre o episódio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.