in

‘A Culpa é do Gugu’: apresentador solta o verbo e diz que relação com Rose era de fachada

Record / Montagem

A polêmica da briga pela herança de Gugu Liberato tomou conta de vários programas de televisão e de rádio. Um dos apresentadores do Morning Show, Adrilles, que é ex-BBB, detonou o falecido. Para ele, a disputa judicial pelos bens do apresentador da Record TV ‘é culpa do Gugu”. 

Publicidade

Adrilles diz que mesmo com uma relação de fachada com Rose Miriam, Gugu a expunha como a pessoa que era mãe dos seus filhos. Adrilles lembra, por exemplo, que Rose Miriam estava  sempre em eventos importantes, festas e que ela aparecia formando uma família. “Era uma pessoa fundamental e presente na vida dele’, disse Adrilles ao detonar a escolha de Gugu de nem mesmo citar Rose Miriam eu seu testamento. 

“Não mencionar nada no espólio, de uma pensão, isso é uma questão de uma ganância e de um egoísmo do Gugu Liberato.  Que Deus o tenha, mas ele errou e errou feio para a generosidade para aquela que é a mãe dos seus filhos’, disse o apresentador do Morning Show ao falar sobre a briga judicial que envolve a família de Liberato e Rose Miriam. Lembrando que a fortuna do apresentador é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a opinião de Adrilles, um dos apresentadores do Morning Show, exibido pela Rádio Jovem Pam nas manhãs de São Paulo:

Publicidade

Vale lembrar que a exposição da opinião de Adrilles foi dada logo após a entrevista da mãe de Gugu Liberato ao Fantástico. Neste domingo, 2 de fevereiro, Dona Maria do Céu afirmou que o filho e Rose nunca viveram como marido e mulher. Recentemente, Rose conseguiu na justiça direito à uma pensão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.