in

Sem teto, miserável e odiada: Vitória comerá pão que diabo amassou em Amor de Mãe

Globo

A novela das nove Amor de Mãe terá grandes mudanças nos próximos capítulos. Isso porque Vitória (Taís Araújo) comerá o pão que o diabo amassou. Odiada por alguns personagens, como Álvaro (Irandhir Santos), a advogada ficará pobre. A falta de dinheiro será tão grande que Vitória não terá nem mesmo um teto para viver. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria com os rumos da personagem nesta terça-feira, 4 de fevereiro. 

Publicidade

Vitória fica pobre em Amor de Mãe, pois Álvaro vai cobrar dela a multa pela rescisão contratual com a PWA. É de se lembrar que a novela das nove mostrou um passar de meses, e, com isso, o processo de Álvaro contra ela estará avançado e até finalizado. Como o valor da multa é muito alto, a advogada terá que se desfazer, até mesmo, da sua mansão. 

Outra informação importante é que Vitória fica sem Davi (Vladimir Brichta). Ele se aproximará de Betina (Isis Valverde), após Magno (Juliano Cazarré) ser preso no folhetim. Já Vitória terá uma aproximação com Raul (Murilo Benício) virando sua advogada. A aproximação dos dois fica mais forte também por conta do filho de Raul, Sandro (Humberto Carrão). 

Publicidade

O passar dos meses em Amor de Mãe será importante também para amenizar o luto e explicar a mudança de alguns personagens. O fato deve movimentar a trama. 

Publicidade

De acordo com informações do Natelinha, as mudanças em Amor de Mãe começam a ser mostradas nesta terça-feira. Lembrando que Amor de Mãe tem subido na audiência nos capítulos mais recentes, ajudando o Ibope do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.