in

Companheiro de Gugu por décadas aparece e fala sobre disputa pela herança do apresentador

UOL / Contigo!

A morte de Gugu Liberato no final do ano passado pegou muita gente de surpresa e foi um dos assuntos mais comentados no Brasil. Meses após o falecimento do apresentador, o artista continua em evidência na mídia, dessa vez por conta de sua herança deixada, que vem causando discórdia na família.

Publicidade

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, está tentando provar na justiça que viveu um relacionamento estável com o apresentador e pede sua parte da fortuna deixada pelo falecido. De outro lado está a mãe de Augusto Liberato, que afirma categoricamente que o filho e Rose nunca tiveram nada um com outro.

O novo capítulo na disputa judicial pela herança de Gugu vem dividindo a opinião do público e causando burburinho na internet. Homero Salles, fiel companheiro de Gugu há mais de 35 anos, também resolveu aparecer e se manifestar sobre o assunto em entrevista ao UOL.

Publicidade

Homero, que é gestor da produtora GGP, de Gugu e também melhor amigo do apresentador contou que está extremamente triste por ver o nome do companheiro envolvido em polêmica após sua morte. 

Publicidade

Arrasado com a disputa entre a família de Gugu e Rose Miriam, Homero explicou seus motivos para não estar gostando nada do que vem acontecendo. “Isso põe em risco e deprecia o legado de Gugu como um todo —moral e financeiro”, lamentou o gestor da produtora de Augusto Liberato.

Publicidade

Homero Salles também comentou sobre a GGP e afirmou que enquanto a produtora tiver contratos vai haver renda para o espólio do apresentador.  “Valorizando a empresa e preservando o patrimônio deixado por Gugu.”, fez questão de esclarecer o novo executivo da RedeTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade