in

Roberta Miranda acaba com raça de Gusttavo Lima: ‘não tive dinheiro, mas tive berço’

RedeTV

A cantora Roberta Miranda está revoltada com um colega de profissão, o cantor Gusttavo Lima. A artista mandou um vídeo para o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, Roberta Miranda falou sobre o caso envolvendo  ela e um segurança de Gusttavo Lima, que a teria maltratado no ano passado. 

Publicidade

Em outubro de 2019, Roberta Miranda iria dar um abraço em Gusttavo Lima nos bastidores do seu show, que era realizado em São Paulo. No entanto, um dos seguranças do músico teria barrado Roberta Miranda. Desde então, Roberta Miranda fica fazendo insinuações e jogando farpas contra o cantor. 

No entanto, Roberta Miranda, que inicialmente disse que processaria o segurança, agora mudou de ideia. O motivo é que Roberta Miranda ouviu dos seus advogados que, para processar o segurança, seria necessário processar também Gusttavo Lima.

Publicidade

“Os advogados me chamaram pra eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: ‘não dá pra não processar também o Gusttavo Lima, porque ele [segurança] é funcionário dele, é mandado pelo patrão dele”, confirmou Roberta Miranda ao falar sobre o assunto no vídeo enviado ao programa de Sônia Abrão. 

Publicidade

Roberta Miranda tem usado a internet para fazer piadas com Gusttavo. Nessa semana, ela apareceu em frente a um grande imóvel,  chamando-se de rainha. A foto foi feita depois que Lima divulgou uma imagem foi divulgada pelo artista em que ele aparece na sua mansão.  

Publicidade

“Não tive dinheiro, mas tive um berço. Tive pai, tive mãe, que me ensinaram valores pelos quais não troco. São os meus valores morais”, disse Roberta Miranda sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.