in

Lurdes pode morrer em Amor de Mãe, mas Sandro se arrisca para protegê-la e impedir o pior

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Sandro precisará voltar para o mundo do crime e não terá outra escolha, pois fará isso para proteger a vida de Lurdes, já que Marconi ameaçará a vida da dona de casa.

Publicidade

O criminoso deixará claro que deu um jeito de proteger a vida de Magno dentro do presídio, mas que agora chegou a hora de receber sua recompensa por esse ‘serviço’.

A princípio, Sandro dirá que não quer mais se envolver com o mundo do crime novamente, mas Marconi será claro e dirá que se ele não ajudá-lo, cobrará o favor diretamente de Lurdes.

Publicidade

Com medo de que o pior aconteça com sua antiga mãe, o rapaz acabará aceitando a proposta e ajudará os bandidos, indo até a casa de Lídia e tirando algumas fotos do lugar.

Publicidade

Depois ele passará as imagens para o ex-comparsa e assim Marconi avaliará tudo, descobrindo que lá tem um quadro muito valioso, então decidirá roubar a obra de arte.

Publicidade

Quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro“, dirá Marconi.

O criminoso explicará que se envolveu com uma mulher da alta sociedade e que ela é colecionadora de arte, então decidiu investir em artistas nacionais. Em seguida, Sandro contará que Lídia é uma das maiores colecionadoras de Portinari em todo o país, então pegará uma obra valiosa que ela tem em casa.

Para que Lurdes não pague o preço pela proteção de Magno no presídio, Sandro dirá ‘sim’ ao criminoso e o ajudará em seu plano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br