in

Sandro volta para o mundo do crime e Vitória faz tudo para salvá-lo, em Amor de Mãe

GShow

Sandro voltará a ter problemas com a Justiça na novela Amor de Mãe, tudo isso começa quando ele decide ajudar Lurdes e buscar proteção para Magno dentro do presídio, então ele contará com um favor de Marconi, só que isto logo lhe será cobrado.

Publicidade

O criminoso irá atrás do rapaz e dirá que agora ele precisa ajudá-lo a roubar um quadro milionário que tem na mansão de Lídia. Sandro pagará sua dívida, só que acabará se complicando e Vitória terá que ajudá-lo.

O rapaz sabe que no crime é assim, um vai ajudando ao outro e agora é a vez dele ajudar Marconi. Quando Sandro for com o pai a um almoço na casa de Lídia, ficará reparando os objetivos que a madame tem em sua casa.

Publicidade

Logo Marconi dirá a ele que precisa dar um jeito de roubar a obra de arte caríssima e quando isto acontecer, Lídia logo acusará Sandro de ser o ladrão.

Publicidade

Ao ser pressionado pelos pais, ele acabará confessando tudo, mas explicará que tinha uma dívida com Marconi e por isso teve que ajudá-lo. Raul decidirá tirar o filho do Brasil, mas não Sandro não aceitará ficar longe da família.

Publicidade

O ex-presidiário contará que não tinha como negar um pedido de Lurdes, pois ela foi capaz de tudo por ele, só que depois não teve também, como dizer ‘não’ a Marconi.

Raul entenderá a situação do filho e dará todo apoio a ele. Vitória também decidirá ajudá-lo e tentará encontrar uma forma de localizar o quadro roubado e prender Marconi. Só que a partir daí, os criminosos verão Sandro como um X9, que é um dedo-duro.

Sandro poderá inclusive, correr risco de vida a partir do momento em que os criminosos começarem a considerá-lo como um traidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br