in

Amor de Mãe: Verena faz apelo na internet para encontrar o homem que salvou sua vida

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Verena decidirá quebrar o silêncio de uma vez por todas e contará ao marido o que realmente aconteceu naquela noite, quando o ex-namorado a agarrou. Ela foi violentada por Genilson e vinha escondendo isso de todos, mas a verdade virá à tona a partir das cenas que começam a ser exibidas nesta terça-feira (04).

Publicidade

O problema é que ao invés dela contar com o apoio do marido, acabará é sendo desprezada e ele começará a ficar desconfiado, uma vez que não acreditará na história contada por ela.

Desesperada, Verena decidirá pedir ajuda e dará uma entrevista para um canal na internet. Esta será a oportunidade que a jovem terá para falar sobre a noite em que foi abusada: “Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada“.

Publicidade

Em seguida ela comentará sobre um homem que surgiu de repente e impediu que Genilson continuasse abusando dela. Verena olhará para a câmera e fará um apelo, pedindo que esse homem que a salvou a procure, para que possa agradecê-lo.

Publicidade

E o plano da jovem dará certo, ela finalmente conhecerá Magno e seu depoimento irá tirar o frentista da prisão. Lurdes vibrará ao saber que o filho finalmente voltará para casa.

Publicidade

Mas a vida da jovem ficará complicada, porque Álvaro decidirá expulsá-la de casa, juntamente com o bebê. Acostumada com a vida de luxo na mansão do empresário, ela terá que se adaptar rapidamente à nova realidade, inclusive precisará arrumar logo um emprego para conseguir sustentar o filho.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br