in

Vídeo: o dia em que Gugu emocionou o Brasil ao anunciar que seria pai; ‘um sonho’

Reprodução SBT

Gugu Liberato deixou saudades e comoveu o Brasil inteiro após morte anunciada no final do ano passado. Meses após o falecimento do apresentador, uma briga judicial foi travada, e Rose Miriam tenta provar que teve um relacionamento estável com o artista e busca ser contemplada com parte da herança deixada pelo falecido.

Publicidade

Em meio a discussão se Rose tem direito ou não à herança, e se ela realmente mantinha um relacionamento estável com o apresentador, vários momentos antigos da vida do possível casal está circulando na mídia. Entre eles, quando Gugu anunciou, ao vivo, no Domingo Legal, que seria pai.

O site Extra, trouxe passagens da vida de Gugu e Rose; e falou sobre o anuncio feito pelo apresentador, em junho de 2001. Augusto Liberato emocionou o Brasil ao confirmar que seria pai pela primeira vez.

Publicidade

‘Eu serei pai”, revelou Gugu, no palco do Domingo Legal, ao lado da irmã Aparecida Liberato. Apresentador contou, à época, que devia uma satisfação ao seu público após notícias sobre o assunto terem sido vinculadas na mídia.

Publicidade

Em vídeo publicado no Youtube, com trecho do Programa da Hebe, que em agosto de 2001 falou sobre o dia dos pais, é possível ver o artista emocionado ao afirmar que estaria realizando ‘um sonho’. Gugu foi aplaudido pela plateia após novidade; assista:

Publicidade

Segundo o Extra, Gugu também teria citado Rose Miriam ao falar sobre a chegada do primeiro filho. “Conheço ela há 17 anos. A gente namora, separa e volta a namorar de novo. A mãe do meu filho é uma pessoa maravilhosa”, disse o apresentador.

Publicidade
Publicidade