in

Verdade sobre filho de Gugu ter prestado queixa contra a mãe vem à tona e surpreende

R7

A matéria exibida no Fantástico na noite deste último domingo (02), em que a mãe de Gugu Liberato foi entrevistada, acabou tendo grande repercussão; e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

O apresentador morreu em novembro do ano passado e, dias depois, já começava a disputa entre a viúva e a família de Gugu, pela herança bilionária deixada por ele.

A reportagem do Fantástico deu espaço para que dona Maria do Céu falasse seu ponto de vista, mas a jornalista Ana Carolina Raimundi também entrevistou os advogados.

Publicidade

Nos últimos dias circularam rumores de que o filho mais velho do apresentador teria aberto um B.O. contra a própria mãe, mas o profissional que representa a família de Gugu surpreendeu a todos ao negar que o jovem tenha feito um Boletim de Ocorrência contra Rose.

Publicidade

Não existe Boletim de Ocorrência do João contra a mãe“, afirmou Dilermando Cigagna Júnior, advogado da família Liberato. Ele ainda voltou a dizer que o apresentador e Rose Miriam nunca foram um casal.

Publicidade

Dilermando disse que Miriam nada mais era que a mãe dos filhos de Gugu e que não eram apresentados como casal.

A repórter logo questionou se não era uma união estável, então o advogado disse que a seu ver e também levando em consideração os documentos que tem em mãos, não existe a menor condição de que tenha sido uma união estável.

Do outro lado, o advogado de Rose Miriam disse que hoje ela vive de empréstimo e conta com a colaboração dos amigos até mesmo para fazer compras no dia a dia, já que Gugu sempre foi o provedor de tudo.

Um dos advogados da família Liberato informou que Rose tem direito a uma pensão de R$ 100 mil e que o pagamento será realizado pelo espólio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br