Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, a Polícia Civil entraram dentro da Globo e entregaram uma intimação ao setor jurídico da emissora. As informações foram dadas pelo site de Hugo Gloss. Na intimação, agentes exigem que Petrix seja ouvido, após diversas acusações que envolvem o participante do programa da Globo.
A intimação traz ainda um prazo para que Petrix deixe a casa do Big Brother Brasil. A Polícia estabelece que ele deixe o programa até esta sexta-feira. Petrix está no paredão e, portanto, não deve deixar o programa até antes da data marcada pela PM. Isso porque enquetes indicam que ele deixará a atração com ampla rejeição.
Assim que deixar a casa, Petrix precisa dar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá. Segundo a polícia, caso o ginasta não seja eliminado na terça-feira (04), ele terá que sair da casa para prestar o depoimento. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre a nova polêmica policial envolvendo o participante do programa.
Boninho é acusado de manipulação na Casa de Vidro
Mais cedo, Boninho entrou na Casa de Vidro do programa. Veja abaixo o vídeo que mostra Boninho dentro da Casa de Vidro do BBB20, passando instruções para os participantes que podem entrar no programa:
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Boninho já induziu TODOS os canditados da casa de vidro a não contarem o que sabem aos outros participantes.
Falou até pra eles mentirem que ficaram 2 semanas confinados. Que tem que ser malandro
Todos concordando e dizendo que não vão falar. #BBB20 pic.twitter.com/RE6rVancQ1
— Escolhas da Ju (@escolhasdaju) February 3, 2020
Muitos internautas acusaram Boninho de manipulação, já que ele estaria induzindo como os participantes da Casa de Vidro devem se comportar dentro do BBB20.
“Eu entendi que não estão impedidos de falar mas que falem com moderação! Acabou o BBB!“, disse um internauta ao falar sobre o assunto.