in

Amor de Mãe: Álvaro teme que Betina possa querer sua fortuna após descobrir que são irmãos

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro descobrirá que é irmão de Betina e ficará preocupado com a possibilidade de perder boa parte de sua fortuna. O empresário irá até a casa de Nicete e será ela quem revelará toda a verdade, deixando o sujeito desesperado.

Publicidade

Ele chamará seu advogado e perguntará o que pode ser feito para impedir que a irmã bastarda entre na Justiça com uma ação e consiga ter direito a parte de seu patrimônio.

Betina nem imagina que seja irmã do ricaço, mas ela acabará ficando mais próxima dele ao descobrir que Genilson engravidou Verena, sendo assim ela é tia da criança. As coisas já estarão complicadas para Álvaro, ele até chegará a expulsar a mulher de casa, juntamente com o bebê, mas depois sentirá saudades e a chamará de volta.

Publicidade

Quando o empresário pensar que as coisas estão se acalmando, ele receberá a visita de Betina e sua mãe, pois a idosa quer conhecer o bebê, que é seu netinho. A enfermeira também estará ansiosa por conhecer seu sobrinho.

Publicidade

Um fato importante que acontecerá durante o tempo em que Verena estiver separada de Álvaro, é que ela dará um depoimento confirmando que realmente foi violentada e com isso Magno será inocentada e deixará a prisão. Betina, ao tomar conhecimento disso, pedirá para ir ver o bebê e Álvaro chegará em casa justamente quando a enfermeira e sua mãe estiverem lá.

Publicidade

Depois disso o público verá o vilão indo à casa da mãe da Betina ter uma conversa com ela e então será revelado que Álvaro e a enfermeira são irmãos. A partir daí o sujeito tentará encontrar uma forma de impedir que ela tente tomar parte de sua fortuna.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br