in

Verdadeira face da mãe de Gugu é exposta em rede nacional e é criticada: ‘Que coisa feia, minha senhora’

AgNews

Dona Maria do Céu, aos 90 anos, concedeu uma entrevista exclusiva e corajosa ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (3). A mãe de Gugu Liberato falou sobre a relação do filho famoso com a companheira Rose Miriam di Matteo.

Publicidade

Há uma verdadeira briga envolvendo a família de Gugu em relação à herança deixada pelo apresentador. Gugu deixou boa parte para os filhos e os sobrinhos também foram contemplados.

Para Rose Miriam, mãe de seus três filhos, nada. A médica que conviveu com Gugu por muitos anos entrou na Justiça exigindo ser reconhecida como esposa do apresentador.

Publicidade

A entrevista de Maria do Céu ao Fantástico foi bombástica. Nas redes sociais, porém, muita gente a criticou e alguns disseram que a sua verdadeira face foi exposta na TV.

Publicidade

“Que coisa feia, minha senhora!Tanto patrimônio pra atender a todo mundo sem nenhum problema”, comentou um internauta no Twitter.

Publicidade

“Que coisa horrível estão fazendo com essa moça! Ela viveu com o cara por mais de 20 anos, gerou os 03 filhos dele e agora viram as costas pra ela? Tem mais é que lutar na justiça pelos seus direitos! Que canalhice!”, comentou mais uma internauta.

“Passada com essa senhora, quanta ganância”, criticou outra internauta. A confusão na família de Gugu segue. Rose ganhou na Justiça o direito de receber pensão mensal de cerca de R$ 100 mil.

A confusão parece estar longe do fim e os próximos episódios devem ser exibidos pela imprensa. Cada lado tem sua versão dos fatos. Caberá à Justiça definir se Rose Miriam foi ou não esposa de Gugu Liberato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!