in

Sem transmissão na TV, parcial de ingressos vendidos para Resende x Flamengo é recorde

Montagem: Henrique Furtado (Alexandre Vidal/Flamengo)

O Mais Querido do Brasil entra em campo logo mais às 20h pelo Campeonato Carioca. Ainda no imbróglio envolvendo a comercialização de seus direitos de transmissão, a partida não terá exibição ao vivo pela televisão. Mesmo assim, a expectativa é de público recorde no Maracanã, que promete casa cheia. De acordo com as parciais divulgadas pelo Flamengo, até o momento foram aproximadamente 45 mil ingressos vendidos.

Publicidade

A partida desta noite é a primeira do ano com a presença do elenco profissional. Após um calendário estendido na temporada passada, a diretoria deu férias maiores para os titulares, que se reapresentaram, junto com o técnico Jorge Jesus, na segunda-feira passada. Até então, os garotos das categorias de base vinham defendendo as cores do Flamengo pelo estadual.

Os rubro-negros estão ansiosos para o reencontro com os heróis das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Atletas como Diego Alves, Rafinha, Filipe Luís, Gérson, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol devem estar em campo, sob o comando de Jorge Jesus. Além disso, os torcedores vivem a expectativa de ver as estreias de Gustavo Henrique, Thiago Maia e Pedro, novos reforços do Mengão para a temporada.

Publicidade

Um dos principais questionamentos vindos da torcida diz respeito à preparação física dos atletas. Da reapresentação (27 de janeiro) pra cá, foram apenas sete dias de treinamentos. Para sanar todas as dúvidas, o preparador físico Mario Monteiro, em entrevista à FlaTV, disse que os titulares estão preparados para entrar em campo.

Publicidade

“Foi uma semana bastante intensa e vamos aguardar agora pelo desempenho dos atletas em seu primeiro jogo de preparação. Porque é o nosso grande objetivo, que é a preparação deste jogo (contra o Resende), com a intenção de que a equipe esteja bem no jogo da Supercopa, no dia 16”, disse o profissional, ressaltando a preocupação do Mengão para o duelo contra o Athlético-PR pela Supercopa do Brasil, que acontece daqui dois domingos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com