in

Filho renegado de Luciano desmascara madrasta e mostra filha ‘secreta’ do cantor

Area Vip / Montagem

Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, acabou desmascarando sua madrasta. Flávia Camargo, atual esposa de Luciano, criou uma polêmica ao falar sobre a filha mais velha, Talita. Ela teria dito em mensagens trocadas na internet que Talita não seria filha adotiva de Luciano Camargo. Ela teria justificado que quando se relacionou com o músico, a filha já era mais velha e nem morava mais com ela. 

Publicidade

Segundo as mensagens, que ganharam espaço no site Área Vip, a atual esposa teria dito que Luciano Camargo ajudou Talita apenas a pagar os seus estudos, mas que não teria essa relação pai e filho, muito menos a teria adotado. 

No entanto, Wesley Camargo falou que sempre interagiu com Talita como uma irmã e deu até detalhes de como seria esse relacionamento quando era criança. Wesley ficou conhecido como o “filho renegado” de Luciano. Isso porque ele dos filhos do músico é o que menos tem contado com o pai famoso.  

Publicidade

A revelação foi feita depois que um seguidor perguntou se Wesley ainda falava com a irmã. O recado veio ainda ao lado com uma foto de Wesley com Talita. 

Publicidade

“Falamos e se encontramos sim! Minha irmã eu sou muito grato! Escolhia minhas roupas, já entrou até em bagunça minha na infância pra me defender e viveu cmg minha vida inteira. Amo ela muito um ser único e incrível”, disse o filho de Luciano Camargo, deixando claro que, pelo menos para ele, Talita também foi criada como filha de Luciano Camargo. Lembrando que a mãe de Wesley, Cleo Loyola, afirma que Luciano a trocou por gays e travestis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.