in

Rose Miriam publica nova carta, após mãe de Gugu dar entrevista; texto surpreende

Record / Montagem

Neste domingo, 2 de fevereiro, o Fantástico, da TV Globo, exibiu uma entrevista bombástica com a mãe do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Maria do Céu, que vive uma briga na justiça pelos bens do comunicador, revelou que o filho e a sua suposta viúva, Rose Miriam, nunca teriam sido marido e mulher.

Publicidade

A entrevista da mãe de Gugu criou polêmica, já que, por anos, Gugu e Rose Miriam foram capas de diversas revistas na mídia. Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Rose Miriam surpreendeu ao divulgar, novamente, uma carta escrita à mão sobre o caso. Nela, ela agradece o que chama de apoio nas redes sociais. 

No texto surpreendente, Rose garante também que jamais teve o objetivo de arranhar a memória de Gugu, cuja fortuna é estipulada em R$ 1 bilhão. 

Publicidade

“Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu’, disse Rose Miriam em um trecho do texto divulgado na internet, 

Publicidade

Após a entrevista de Maria do Céu ao Fantástico, o colunista Maurício Stycer, do UOL, publicou uma série de capas de revistas em que a médica e Gugu posavam sorridentes, como se fossem mesmo marido e mulher. Entre elas, há até um passeio na praia com Rose Miriam grávida, ou Gugu e Rose trocando beijos. 

Publicidade

Já a família de Gugu garante que Rose e o apresentador uniram-se apenas por filhos e que ela, em 2011, reconheceu isso em um importante documento. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.