in

Suposta mentira envolvendo Rose Miriam e João Augusto é revelada

Area Vip

Desde que o apresentador Augusto Liberato, o famoso Gugu, morreu, em novembro do ano passado, sua vida pessoal tem sido um dos temas mais falados no Brasil. Tudo começou quando Rose Miriam, mãe dos filhos do famoso, entrou com um processo judicial com o intuito de conseguir o direito a alguma parte da herança.

Publicidade

Isso porque, na abertura do testamento deixado por Gugu, Rose não foi mencionada como beneficiária. Desde então, a médica, que esteve com Gugu por quase 20 anos, tem mexido os pauzinhos ao lado de seu advogado para receber parte da fortuna do companheiro.

Com toda a confusão envolvendo o nome da família Liberato, surgiu um boato de que João Augusto, que é o filho mais velho de Gugu e Rose, teria ido à delegacia e prestado queixa contra a mãe. Segundo a revista Veja, um Boletim de Ocorrência teria sido registrado pelo primogênito.

Publicidade

Mas, no ultimo domingo (02/02), o Fantástico ouviu Dilermando Cigagna Júnior, advogado de Rose, que falou detalhes sobre o suposto B.O e revelou detalhes sobre a veracidade da denúncia que muitos sites vêm falando.

Publicidade

Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe“, declarou o executivo depois de ser questionado a respeito do assunto, que tem sido tão falado na internet. Cigagna ainda revelou como foi a reação de Rose Miriam diante da leitura do testamento de Gugu: “Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos“, disse o advogado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.