in

Mãe de Gugu desaba e revela verdade macabra sobre casamento do filho: ‘fizeram um contrato’

Fotomontagem: Bruno Avila / R7 / G1

Em uma entrevista polêmica ao Fantástico, a mãe do apresentador Augusto Liberato esclareceu uma polêmica que vem dominando a maioria dos noticiários brasileiros: a briga pela herança do apresentador que morreu no final do ano passado.

Publicidade

A viúva de Gugu, Rose Miriam, vem contestando a versão dada pela família do apresentador, de que ela seria somente uma amiga, e que por isso não teria direito aos valores que uma esposa normal teria. Vale ressaltar que, a médica realmente não estava no testamento feito por Augusto Liberato. 

Publicidade

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, impressionou a todos ao chorar muito durante a entrevista que deu na Rede Globo de Televisão, falando sobre o assunto da herança.

Publicidade

Publicidade

A dona Maria do Céu confirmou a versão que muitos especulavam sobre o casamento do próprio filho: “Eles fizeram um contrato que depois nós vamos exibir em juízo. Eram amigos. Realmente eram amigos“. Ainda sobre um possível documento que Rose diz ter assinado enquanto estava doente, a mãe de Gugu diz não ter conhecimento e que vai questionar a veracidade do mesmo

Segundo Rose, um documento diria que ela não era esposa de Gugu, mas que este ela teria sido induzida a assinar. Dona Maria do Céu diz que tem um contrato para comprovar toda esta história de que ela nunca teria tido nada com Gugu. O apresentador, entretanto, já apresentou Rose algumas vezes como sua esposa.

Os advogados de Rose Miriam dizem estarem surpresos com a versão de que a moça não seria esposa de Augusto Liberato. Segundo eles, esta versão foi criada após a morte do apresentador.

Gugu e Rose tiveram três filhos, sendo o João Augusto, de 18 anos, e duas gêmeas mais novas, Sofia e Marina, de 15 anos. O processo no qual Rose quer parte da herança ainda não foi concluído.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com